6

30 maio 2014

COLUNA DA JACK: CURIOSIDADES DA BOLÍVIA

Olá leitores lindos.
Que friozinho maravilhoso esttá fazendo aí em João Pessoa né ? Pelo menos é isso que o pessoal posta nas redes sociais, eu imagino que isso deve ser ótimo pra muitas pessoas que amam esse clima, principalmente aí que é quase impossível fazer frio. Esse ano além de outras coisas, também estou experimentando o frio, isso mesmo o frio, mas é frio mesmo, não se compara em nada ao frio que faz aí na Paraíba de vez em quando, os termômetros chegam a marcar até 8 ºC e nem vou falar da sensação térmica que é ainda mais baixa. O frio tem as suas vantagens e desvantagens, o ruim é tomar banho nesse frio e as pernas que ficam doendo, no meu caso deve ser porque eu só quero ficar deitada e não dá mais vontade de fazer nada além de dormir ou assistir. A parte boa é que você pode vestir roupas de frio, arrasar nos looks e dormir no "bem bom".
Por causa do clima tive que adaptar o meu armário, como não tinha quase nada de roupa frio tive que ir as compras. Em Santa Cruz logo quando esfria, pra onde você olha tem alguém vendendo algo para o frio, seja casaco, cachecol, luvas, meias, botas, minha gente eu tô doidinha é tanta coisa boa e barata também. Pra iniciar a minha adaptação resolvi ir as poucos, comprando pouca coisa de cada vez. Como tava precisando de calças, comprei duas leggings que são um escândalo, a cara da Joseane Farias e da Bolívia. As calças são em estampas étnicas, que é uma ótima pedida pra quem gosta de ousar e de" tá na moda". 

Pra quem não conhece, segue looks e modelos.

 

Me diz aí se esses looks não são um arraso? Tenho certeza que são sim. As minhas não fogem da proposta e seguem o mesmo estilo, uma custou 35 e a outra 38 bolivianos que é aproximadamente uns 15 reais, isso mesmo que vocês ouviram 15 reais. O chato foi que eu não pude provar daí uma acabou não servindo pra mim, todas são tamanho único.

Fiquem com as fotos das minhas calças super estilosas.





Foi uma pena que a de gatinho não coube mas pretendo comprar mais uma ou duas já que está barato e tem muitas estampas diferentes. Logo mais vou montar looks e mostro pra vocês no meu blog ''NA ESTRADA'' fiquem ligados.

Beijo e até a próxima. 
JAQUELINE ANDRADE

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger