6

25 abril 2014

UNHAS: VERDE + FILHA ÚNICA ÉTNICA

Oi gente *-* Estou percebendo que estou ganhando leitores fiéis aqui no blog e fico mega feliz com isso. Adoro quando vocês vem no meu facebook e elogiam o meu espaço - nosso espaço, na verdade.
E nesse post, trouxe as fotos da minha "Nail da semana", usei um verde e fiz uma filha única étnica bem coloridinha. Não foi fácil de fazer, visto que minhas unhas estão bem curtinhas, mas eu fiz! Se não cuidar não cresce, não é mesmo?


Fiz a filha única misturando traços, ondas e poá de cores distintas de esmaltes. O mais importante é o preto - que vai dar autenticidade as cores. O bom dessa tendência é que não tem regras, você pode - e deve - usar sua imaginação, tanto em cores quanto na geometria.


Só não vou especificar os esmaltes que usei porque foram muitos, rs.
Mas as cores estão ao seu critério de criatividade.

Então é isso, espero que sirva de inspiração,
Beijos
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger