6

03 abril 2014

UNHAS: CAFÉ + REBU

Oi leitores *-* eu estive há muito tempo sem postar no quadro "Unhas da Semana" - apesar de ter as fotos dessas últimas semanas. Separei um tom que eu, particularmente gosto muito de usar, é a mistura do Café + Rebu da Risqué. Dá um ar bem inverno ou mais formal.

Esse eu usei no dia 18/03 - aniversário de Polly, queria ter postado antes mas estou com uma falta de tempo por estar preparando a decoração de uma comemoração de "Bodas de Papel" - 1 ano de casamento. Não é nada muito formal, a pessoa que me convidou para fazer o trabalho pediu que fosse bem harmônico para familiares (trago as fotos).


NAILS
Café + Rebu da Risqué


LOOK
 Close no meu batom lindo da Avon - Ultra Moisture, Uva Cristal (ganhei da sogra)

Espero que tenham gostado, 
Voltem sempre!
Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger