6

19 abril 2014

TRECHOS DE LIVROS: "A CULPA É DAS ESTRELAS" , JOHN GREEN

Hoy gente *-* Estão bem? Claro que sim, não é? Estou ótima! E hoje acordei com vontade de ler - todos os dias eu acordo - aliás, indico e super indico um livro que estou lendo sobre Gandhi, depois trago a bibliografia para vocês.

E os trechinhos de hoje são do livro: "A culpa é das estrelas" de John Green, magnífico escritor. Eu ainda não li esse livro, mas em breve vou decifrá-lo. E para conhecê-lo um pouco antes de ler, trouxe os trechinhos que nos deixam com água na boca. Os amantes da leitura sabem o que estou dizendo.


TRECHOS



Trechinhos do blog Cerveja Amanteigada, da Fernanda Brandão.
"Omnis cellula e cellula. Toda célula procede de outra célula. Toda célula nasce uma que a antecede, que se formou a partir de uma anterior. A vida procede da vida. Vida gera vida gera vida gera vida gera vida."
"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."
"Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo."

CENAS EXCLUSIVAS DO FILME
Exibidas no dia 13/04 no MTV Movie Awards. Previsto para 5 de Junho.


TRILHA SONORA
No blog "The Fault in ours stars"


Baixe "A culpa é das estrelas" em PDF, http://doceglamour7.files.wordpress.com/2013/06/a-c-d-e-j-g.pdf

Por hoje é isso gente, beijos & beijos
Voltem sempre!
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger