6

13 abril 2014

ROLLED IN WEEK: LOOKS, PERIPÉCIAS, NOVIDADES, NAILS, SAIDA

Olá leitores *-* Quanto tempo, em? Pois é gente! Meu tempo para postar no blog está cada vez mais resumido. Os professores da UEPB são muito exigentes quanto a leituras, fichamentos e exercícios, e mesmo tendo a tarde "livre" eu estou sem tempo pra vir aqui. Estou voltando aos poucos a me habituar a leitura, então eu passo a tarde e a noite lendo - literalmente. Mas, hoje é domingo õ/ e como fiz tudo o que tinha pendente até ontem, resolvi dar uma passadinha por aqui.







Já vou começando indicando pra vocês um livro fantástico: "O CIDADÃO DE PAPEL" de Gilberto Dimenstein. É um livro que aborda conceitos - considerados difíceis para a maioria dos jovens - de forma clara e simples de interpretar. Aborda de maneira esclarecedora o quadro/situação da criança e seus "direitos" aqui no Brasil. Por que direitos entre aspas? Para constar e subentender que esses tais direitos apenas estão na Constituição, porque aqui a realidade é outra. 
Esse livro é parte de um debate que ainda vai acontecer na universidade - na minha turma - na aula do professor Henrique França do componente "Informação e Sociedade".



Para baixar o livro em PDF, http://www.fecra.edu.br/admin/arquivos/O_Cidadao_de_Papel.pdf



Bom gente, não tenho novidades, não tenho unhas (fiz o favor de roer todas, rs) e não sai para lugares diferentes, até porque não pude, rs . Mas, separei um look que usei na Universidade com uma peça que ganhei da sogra.

LOOK

Apaixonada por essa blusa *-*
Ignorem minha "cara de quem acordou agora", considerem 6:00 horas da manhã !


CURTAM:
 * Página "Arquivologia UEPB 2014.1" (Para os alunos da minha turma)



13 de Abril : Dia do Beijo 

Por hoje é isso, 
Mil beijos e até a próxima !
Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger