6

18 abril 2014

NAILS: VERDE + PRATA ESFUMADO

Oi gente *-* Como estão? Eu estou super bem e espero que vocês estejam também. Animados com esses dias em casa? Comendo muito chocolate? Espero que sim!

E o assunto de hoje é sobre "unhas", quem não gosta de cuidar, não é mesmo? Como eu havia falado, minhas unhas estão curtinhas porque eu roí todas - sintomas de ansiedade. Porém, isso não me impede de cutilá-las e pintá-las *-* Então hoje eu trouxe um nail bem bonitinho e fácil de fazer. É uma inspiração Maison Creattive (que fez um nude + dourado esfumado filha única/secretária) que ficou lindo, porém, eu esfumei o prata em todas as unhas.

 NAILS DA SEMANA

Esmaltes Eliana - Super Pérola



FOTO INSPIRAÇÃO
@Maisoncreattive

 

Então é isso pessoal, sigam no instagram @joseane_farias
 & obrigado pela visita !
Mil e um beijos

Joseane Farias




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger