6

22 abril 2014

LOOK: VESTIDO CIGANA + RASTEIRA GLADIADORA

Oi gente *-* Com estão? Espero que estejam super bem e gostando das mil e uma mudanças aqui no blog. 
Hoje vim só trazer um look - que na verdade, eu já tinha falado aqui no blog de um presente que Dê (namorado) me deu e eu havia falado que quando usasse tiraria foto pra compartilhar aqui com vocês.

LOOK
Foto do Instagram @joseane_farias
Vestido cigana estampado com flores + Rasteira Gladiadora

Eu, particularmente, amei esse vestido que combinou perfeitamente com o tom da minha pele. Ele tem uma composição de cores fortes que dá uma vida ao look. A maquiagem é neutra,  marcado somente os olhos + batom nude. 
Geralmente faço esse contraste, ROUPA COM TONS FORTES X MAQUIAGEM NEUTRA, quando a roupa é mais clara já faço uma maquiagem forte. Salvo exceções em que uso tons pasteis e a maquiagem acompanha.


Por hoje é isso gente *-* ainda tenho algumas coisas da Universidade pra colocar em dia e passei no mundo virtual só pra atualizar o blog e baixar alguns conteúdos no email da turma.

Beijos e até breve.
Joseane Farias





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger