6

29 abril 2014

LOOK: CAMISÃO FLORAL + SAIA JEANS

Oi gente, vim falar sobre ontem (segunda - feira, 21) pra vocês. 
Minha semana já começou agitada! Ontem passei a tarde fazendo uma decoração de festa infantil com Poliana e Morgana. Tantas bolas coloridas, patati&patatá, doces, salgados, bombons, pirulitos, pipocas e afins. Eu amo festa de criança e fazer decoração, então!? Nem se fala. Aliás, estou devendo pra vocês as fotos da decoração de "Bodas de Papel" que Polly e eu fizemos, só houve uns probleminhas com as fotos, mas já resolvemos esse "porém". Pertinho do dia dos namorados eu trago aqui como inspiração para vocês fazerem para seu amor  

Não é nesse post que vou trazer os detalhes da decoração da festa, mas no quadro "DECORAÇÃO" que vai ser lançado justamente com essas fotos.

O assunto aqui é o look que usei na festa e fotografei para trazer para vocês, porém, não vai aparecer a sapatilha porque não coube na foto, visto que é um #selfie.
LOOK


Como ontem estava frio *-* aqui em João Pessoa, optei por um camisão com estampa floral e mesmo com a temperatura amena que estava, usei uma saia jeans desfiada com strass no bolso e um sinto caramelo. A maquiagem foi: batom vermelho + olho preto esfumado.

FOTOS COM AS MENINAS E O ANIVERSARIANTE, SAMUEL


No quadro "Decoração" eu trago os detalhes da festa e em seguida o da decoração "Bodas de Papel". E fiquem de olho que ainda essa semana eu trago novidades Mary Kay aqui no Blog.

Beijos e Voltem Sempre!
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger