6

16 abril 2014

HAIR: PENTEADOS PARA CABELOS CACHEADOS

Oi lindos e lindas *-* Espero que estejam bem e em dia com seus afazeres. Espero que algum leitor tenha baixado o pdf do "Cidadão de Papel" para ler, livro que eu indiquei nesse post AQUI .
E então, quero falar sobre cabelos - CACHEADOS - que só quem tem essa preciosidade encaracolada na cabeça sabe o charme que esses cachos tem.

Na verdade, meu cabelo é cacheado, mas eu considero como um cacho falso. Por que? Porque é sem volume e sem movimento, por isso faço chapinha nos meus fios que acaba por exigir uma maior atenção e cuidados.

Mas claro que o cabelo cacheado merece uma atenção extra e existem produtos excelentes que ajudam na manutenção diários desse hair.

O que eu trouxe mesmo, hoje, é um passo a passo de penteado para esse tipo de cabelo. Muitas meninas acham que não dá pra fazer, há um certo preconceito quanto a isso, no sentido de que antes de tentar já acham que não dá certo. Mas se engana quem pensa assim. Cachos são maravilhosos e dão um toque perfeito a certos tipos de penteados.

Eu escolhi esse do www.deysejoyce.com , é um rabo de cavalo com o topo alto. Esse tipo de penteado funciona também para cabelos lisos. Mas esse acabamento volumoso e encaracolado é incomparável em cabelos cacheados.

TUTORIAL


Então #ficaadica meninas,
Mil beijos e até a próxima
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger