6

16 março 2014

ROLLED IN WEEK: LOOKS, PERIPÉCIAS, NOVIDADES, NAILS, SAÍDAS

Oi gente *-* Quanto tempo, em? Espero que estejam bem. Eu estou bem e ansiosa para o início das aulas, que mês longo está sendo esse !
Então, minhas aulas na Universidade já vão começar no fim desse mês e, só vou ter tempo para postar aqui no blog no fim de semana, porque tem toda aquela correria que só universitário conhece. E para que vocês e eu tivesse um pouco mais de adaptação a essa rotina de postagens apenas no fim de semana, eu resolvi criar uma tag - "ROLLED IN WEEK" - que traduzido quer dizer "Rolou na Semana", ou seja, um resumão do que se passou, o que era divido em post agora estará mesclado em um só. Entenderam?

Primeiramente, quero que conheçam a Jaqueline ou Jack - como preferir - que será a nossa colunista aqui no blog. Ela contará sua experiência em morar  fora do Brasil e compartilhar curiosidades e outros temas que ela preferir. Estudamos juntas por algum tempo e agora ela vai dar uma forcinha aqui no Duas Décadas Depois.
Foto do Arquivo Pessoal - Jaqueline Andrade

Essa semana optei pelo MENTA da RISQUÉ para as unhas. É tipo um verde-abacate, eu adoro esse esmalte.

Ganhei um presentinho do meu namorado - Vestido Ciganinha Floral. Obrigada amor lindo, o vestido é lindo!

Quando eu usá-lo, trago as fotos do look.

Quem me segue no instagram , já conferiu o meu novo corte de franja, estava tipo "franjão" e eu fiz um corte de franja curto e ralinho. Eu mesma cortei, só pra frisar (Risos)

Foto do IG @joseane_farias

O look que eu trouxe hoje foi usado ontem (sábado, 15/03) para ir com Polly para o Manaíra Shopping - João Pessoa, fazer umas comprinhas.

Regata pool + Saia + Sapatilha Azul 

E minha noite de sábado terminou perfeita, matando a saudade do meu namorado, que trabalha e estuda a semana inteira e só nos falamos por telefone e whatsapp durante os dias úteis.

Arquivo Pessoal - Com meu love

Então é isso gente, resumi o máximo para contar os fatos mais importantes.
Voltem sempre e até a próxima

Joseane Farias




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger