6

09 março 2014

MEME: 5 COISAS PARA FAZER NA MINHA CIDADE

Olá gente, como diz o título do post, hoje venho trazer o meme escolhido nos "debates" do grupo de blogueiros ROTAROOTS, que você, sendo blogueiro, pode participar também, aliás, eu recomendo.

Dessa vez, o tema pede que mostremos cinco coisinhas para fazer na nossa cidade. Não pensei muito, trouxe para vocês os lugares que eu gosto e o que eu gosto de fazer. Vale ressaltar que João Pessoa tem muitos lugares para visitar. Há um preconceito muito grande por parte de algumas regiões no país em relação ao Nordestino, mas saibam que os nordestinos tem orgulho de ser da região.

Chegue mais e desembarque em JOÃO PESSOA

PARA VER O PÔR DO SOL
Praia do Jacaré - Jacaré
Todos os turistas que veem à minha cidade não deixam de passar no Jacaré para conferir o pôr do sol. Não tem lugar mais lindo para se admirar. É na praia!

PARA FAZER PIQUENIQUES E FUGIR UM POUCO DA INDUSTRIALIZAÇÃO
Parque Arruda Câmara - Roger
A entrada custa RS 1,00 por pessoa e é um dos lugares mais lindos que temos. É ótimo para marcar encontros, festinhas, fotografar, respirar um ar puro, desopilar, relaxar e entrar em contato com a natureza. Seus olhos brilham com cada animalzinho. É perfeito!

PARA FAZER COMPRAS 
Emporium Moda - Mangabeira
Para fazer compras, não exite! O lugar certo chama-se Mangabeira (Bairro), mas especificamente falando, Avenida Josefa Taveira. Preços justos para looks incríveis. Eu indico a Emporium Moda, primeiro por ser uma loja unissex e não só de roupas mas de acessórios e afins. Fiz um post sobre , confira clicando AQUI

PARA EXPERIMENTAR UMA BOA TAPIOCA RECHEADA
Praia (Calçadinha) - Busto de Tamandaré
Ir ao Busto ou Calçadinha (popularmente conhecido) e não experimentar as famosas tapiocas recheadas é um grande desperdício. Você pode aproveitar o sol da manhã para se bronzear e a noite a programação se inicia na Feirinha de Tambaú (que eu adoro) para comprar lembrancinha de João Pessoa para os parentes, andar de skate/bicicleta/patins/patinete e afins ou simplesmente juntar os amigos para conversar ou para namorar sob iluminação da lua nas areias frias da praia. É o lugar que mais gosto de ir, confesso, não importa se de manhã, à tarde ou à noite!
Na foto com o meu amor, +Deyckson Fernando 

PARA CURTIR O NOSSO SOLZÃO
Praias - Tambaú / Bessa / Cabo Branco ..."
Ponha a sua melhor roupa de banho e venha curtir o que eu chamo de paraíso. Indico não só as praias de João Pessoa, mas também, as praias que circundam a cidade. Sou praieira e não podia deixar de indicar as belezas naturais que nós, pessoenses, temos a sorte de ter.

Então é isso gente, eu tenho muitos lugares que eu gostaria de ter deixado aqui, mas o post me pede apenas cinco, então escolhi esses!
Espero que tenham gostado.

Créditos: ROTAROOTS

E só para registrar, PARABÉNS MAINHA ♥
Beijos e Voltem sempre,
Joseane Farias




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger