6

01 março 2014

LOOK DA BLOGUEIRA: FIM DE SEMANA

Oi gente *-* Espero que estejam bem e aproveitando o fim de semana de carnaval o/  Perceberam que mudei o plano de fundo e o nome do blog? Pois é! A indecisão toma conta de mim (risos), vocês ainda verão que o blog estará sempre em fase de mudança. O nome "Duas Décadas Depois" deve-se ao fato da blogueira estar prestes a completar seus 21 anos *-* Espero que demore mais 1 década para que eu mude o nome!

E hoje trouxe pra vocês meu look do fim de semana. Fui ao shopping e resolvi fotografar o look e trazer para vocês.


A blusa é um diy que eu fiz ( Confira o post )
A saia foi um presente da sogra em 2011 , usei 2 vezes no mesmo ano e acabei retirando do fundo do baú para usá-la esse ano. É linda, tanto tempo desperdiçado guardada no meu guarda-roupas.
Sapatilha azul da Moleca e Bolsa Saco que ganhei de Polly, minha colaboradora, que por sinal, resolveu me abandonar indo para o retiro durante 5 longos dias. 

Então é isso pessoal, 
Voltem sempre
Beijoooooocas

Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger