6

16 março 2014

FAÇA VOCÊ MESMO: TIARA COM LAÇO

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Eu estou super bem e no "FAÇA VOCÊ MESMO" de hoje eu trouxe um passo a passo bem simples mas de um resultado maravilhoso. Sou fã de tiaras e afins. Para quem gosta também esse post é um "prato cheio".
Vamos conferir ?

TUTORIAL

Primeiramente, usei uma manga de uma blusa de tecido fino que eu tenho, é daquelas que estavam no auge da moda, então, acredito que todo mundo tem uma parecida.
Corte a parte dobrada da manga, com a ajuda de uma linha, dê um nó bem no meio do tecido. Para enfeitar, use pérolas, tachinhas e afins.

Use uma tiara "velha" que você tem em casa, com a parte longa da manga cubra toda a tiara. Faça como se fosse uma roupinha para a tiara. Costure ao avesso e depois troque o lado e vista a tiara. Feito isso, costure o laço no tecido que você cobriu a tiara e pronto.

O resultado é esse *-* Eu amei e vocês?

Espero que tenham gostado, 
Mil beijos e até mais
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger