6

03 março 2014

ESCOLHIDOS DA SEMANA: BATOM + ESMALTE

Oi gente *-* Espero que esteja tudo bem com vocês. Eu, pelo menos, estou super bem, aproveitando o carnaval #SQN, por mim eu estaria em Jacumã Beach, mas dessa vez não deu, meu namorado está trabalhando nesse feriado e vou aproveitar o resto do dia pra ficar com ele

E hoje, eu trouxe não só o esmalte da semana, como também o batom da semana. Por que? Porque o esmalte acabou me lembrando de um batom que tenho no bauzinho de batons *-* Acabei usando-o hoje, nessa onda de usar somente o rosa ou o vermelho - que já está se tornando clichê - acabei esquecendo todas as outras cores que tenho.

ESMALTE: Ella Clássica Opala
Apesar de ser cremoso o esmalte tem uma secagem rápida. Achei essa cor muito bonita, nunca tinha usado uma cor parecida com essa. 


BATOM: Shine de Fenzza Make Up 02
É uma cor puxada para o grape, porém, quando colocado na boca fica um tom rosado. Muito lindo *-* Não é seco, mas gosto da textura.



Então é isso gente, 
Agradeço a visita, Beeeeijos

Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger