6

10 março 2014

ENSAIANDO MAKES: SEXTETO DE SOMBRAS DE FENZZA MAKE UP

Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Eu espero que a resposta seja: "Sim Josi, e com você?" (Risos) Eu estou bem gente, só estou muito sedentária e isso não é bom pra mim, não no sentido de engordar porque acho isso quase impossível, mas no sentido de ficar preguiçosa para as coisas. Acordar às 10:00 hrs da manhã não é algo muito bom para se fazer. Em busca de um estágio, por favor, quem souber me fale (Risos). Universidade comece logo que não aguento mais não estudar!

Depois de tantos choros ... O que vim para falar para vocês hoje é sobre um make que fiz, acho que "tô" aprendendo - porque não sou nenhuma profissional -  usando um sexteto de sombras de Fenzza, vocês vão perceber que uso muito as maquiagens dessa marca, mas é porque são produtos bons e baratos. Eu uso & Recomendo.

Usei: a primeira cor no final para iluminar o olho. A segunda cor, dourado, usei no olho todo e esfumei com preto, só que antes eu usei o lápis de olho para contornar o olho e rímel.
O batom é uma amostra grátis que tenho da Avon. Experimentei e o resultado não é muito bom porque racha. Mas uma dica é: Use pó compacto na boca antes do batom. Eu não fiz para fazer o teste antes. 


RESULTADO

Eu gostei & Recomendo. 

Em breve não ensaiarei mais porque serei "expert" (Risos)
Espero que tenham gostado
Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger