6

31 março 2014

31/03: VOLTA ÀS AULAS

Oi gente *-* como estão? Espero que estejam super bem. E hoje, como eu havia falado, durante todo o blog, rs , começaram as aulas - até que em fim. Eu gostei de tudo, da recepção, da turma, dos docentes ( que deram aulas hoje), da grade curricular que é bem composta - mas que vai sofrer algumas mudanças - e por ser no horário da manhã. Digo isso, porque ano passado eu fui  inventar de estudar na UFPB (onde conheci pessoas maravilhosas) e trabalhar - experiência não muito agradável - e não foi muito legal pra mim, já que eu nunca tive que fazer os dois anteriormente. Quem trabalha o dia inteiro e ainda tem que estudar à noite não consegue absorver, ao menos, 70% do conteúdo, formando-se, assim, um profissional incompleto - no que diz respeito ao conhecimento. Mas, quem consegue fazer os dois, PARABÉNS! Eu prefiro me dedicar aos estudos e a tudo que a Universidade pode oferecer.
Ainda estou em dúvida se concluo o curso de Vestuário no SENAI, pois vai ficar um pouco carregado, porém, é um curso ligado aos assuntos que eu gosto (Moda, Roupa, Costura, Corte, Modelagem e afins).

E como todo primeiro dia, eis o TROTE RECEPTIVO dos feras 2014.1, haha

Como eu fui às 06:50 hrs da manhã


Como eu fiquei às 11:00 hrs da manhã


Close em Ketyllen (comigo na segunda foto), que estudei no ensino médio e reencontrei hoje depois de alguns anos.

E por hoje é isso pessoal, 
Parabéns aos feras, não só da UEPB e muitas saudades dos ex-feras de Serviço Social na UFPB.
Beijos
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger