6

13 fevereiro 2014

TESTEI E GOSTEI: CREME DE HIDRATAÇÃO NIELY GOLDE QUERATINA COM ÓLEO DE ARGAN

Oi meninas, como vai a vida? Espero que estejam bem. Vim falar de um produtinho que usei & estou usando que super aprovei e recomendo.
É o creme de hidratação da Niely Gold Queratina + óleo de argan (2 beldades que não podem faltar nos tratamentos dos nossos fios)
É recomendado para todos os tipos de cabelo \o/ e outra coisa, é super baratinho, esse produto é encontrado nos mercados.

Benefícios da queratina

A queratina [...] representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica.


 Benefícios do óleo de argan

O óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.



 
Essa hidratação capilar é muito boa mesmo, traz - realmente - todos os benefício que óleo de argan apresenta. Meu cabelo está hidratado, leve, sedoso e com brilho por mais tempo, até porque ele não deixa seu cabelo oleoso.

Dica para quem não tem touca térmica em casa: Quando passar o creme no cabelo, espere 5 minutinhos e após - com secador - "seque" o cabelo como em um processo de secagem mesmo. Espere o cabelo esfriar e em seguida enxague. 

Faço isso no meu e ainda não tive o que reclamar.

Beijinhos,
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger