6

17 fevereiro 2014

BLOGAGEM COLETIVA: COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM

Oi leitores *-* Como estão? Espero que bem! Novidade aqui no blog, todo mês estarei postando um tema de "Blogagem Coletiva" do Rotaroots (Grupo que participo). Entrei esse mês , então esse é o meu primeiro tema, o qual foi escolhido no grupo para o mês de fevereiro.

COISAS QUE EU NÃO VIVO SEM

BLOG - Claro e sem mais! Eu amo blogs, principalmente o meu . Leio muitos blogs diariamente e me inspiro em muitos !


AMIGOS - Não tenho uma gama imensa de amigos, mas os que tenho valem por milhares! Créditos: Polly / Moga e Dê (namorado e melhor amigo)


CHOCOLATE -  Não tem dieta que me faça esquecer chocolates, principalmente na TPM. Quer me acalmar? Traga-me chocolates :3


FOTOGRAFIAS - Amo fotos, não sou nenhuma profissional e nem muito menos modelo (risos) mas eu adoro ser fotografada.


FAZER AS UNHAS - Quando minhas unhas estão cheias de cutículas me dá logo um desespero, gosto de fazer sempre porque minhas unhas são frágeis e quebram por qualquer coisa.


PRAIA -  A praia é a minha segunda casa, sempre gosto de ir no fim de semana, seja durante o dia ou fim de tarde ou à noite. Não tem lugar melhor para buscar equilíbrio com a natureza e com o seu interior.


AMOR - Da família, dos amigos e do meu love. São pessoas que não troco por nada! Nem tesouro compra - os. Em especial, vou postar aqui meu amor até como pedido e desculpas porque esses últimos dias meus hormônios estavam a flor da pele e ele sempre é meu alvo! :/



Espero que tenham gostado do post *-*
Créditos: ROTAROOTS
Beijos

Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger