6

13 fevereiro 2014

FAÇA VOCÊ MESMO: MURAL DE RECADOS

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima, só com muito sono ultimamente, estou acordando tarde todos os dias - isso até o dia 31/03 - que é quando as aulas se iniciam *-* . E hoje é um dia super especial para o blog - está completando 3 meses e eu cada vez mais apaixonada por ele. Foram 3 meses de muitas mudanças, layout/nome/cores e acredito que meu blog estará em constantes mudanças, afinal, ele ainda está em fase de crescimento, não é ? Agradeço a vocês seus lindos pelas quase 9.000 visitas em pouco de tempo de blog ativo *-*

Parabéns Ao Meu Blog Lindo

E o post de hoje traz um faça você mesmo bem fácil de fazer, é um mural de recados. Ideal para quem gosta de deixar a marca das suas visitas no seu quarto.

PASSO A PASSO

Primeiramente, separe o seguinte material:
1/2 Isopor
Letras de revista recortadas formando a frase "Mural de Recadinhos" ou à seu modo.
Tesoura
Cola branca e cola de isopor
Papeis lindos e decorados (Esses eu recortei de uma agenda "Menininhas 2012" que eu acabei nem preenchendo na época)
Papel A4

Divida 1 folha de A4 ao meio e cole na parte de cima do isopor, em seguida, cole as letrinhas formando a frase que escolheu. 

Feito isso, cole as primeiras páginas logo abaixo da frase, depois é só colar todo o resto dos papéis - diversificando a decoração das folhas.
Depois você prender com (Percevejos ou afins) fotografias e mais folhinhas de recado, já que fizemos com isopor.


Escolha um lugar bem particular do seu quarto para fixar o seu mural e pronto, finalizado, agora só faltam os recadinhos *-*

Espero que tenham gostado, 
Beijos
Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger