6

20 fevereiro 2014

FAÇA VOCÊ MESMO: CUSTOMIZANDO BLUSA FEMININA

Oi meninas, e aqui estou eu com mais uma customização. Dessa fez, essa ideia foi uma leitora que me deu pra fazer na blusa dela, fiz o primeiro teste na minha, claro, pra ver se dava certo.
Como sempre, é uma customização bem simples, mas que já tem blusas desse modelinho nas vitrines das boutiques pela cidade.

LOOK



INSPIRAÇÃO
A inspiração veio dessa foto que a linda Erica Lima me marcou no facebook.

 
PASSO A PASSO

Primeiramente, a blusa que você tem que usar tem que ser uma de tecido maleável, não necessariamente malha. Essa é uma regata pool da Riachuelo que custa em média R$ 15,90.

Como essa regata vem com um bolso na lateral, retiro-o (descosturando, claro). Feito isso, retire essa parte da gola que é muito grossinha formando uma gola U.

O segundo passo é você decidir o que vai usar para prender as alças da regata. Você pode usar desde fitas à rendas ou próprio tecido da blusa. Você pode fazer uma trança com os retalhos restantes da blusa e prender, fica charmoso também. Fiz uma assim ( Ver post, clicando aqui )

 RESULTADO


Viram como é simples? Pra fazer é bem rapidinho, fiz essa de madrugada, ultimamente só consigo dormir às 02 hrs da manhã :/

Ig @joseane_farias
Col. Fotografia: Poliana Germano


Beijos e até a próxima
Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger