6

01 fevereiro 2014

ESMALTE: POR QUE TÃO VICIANTES?

Oi gente *-* Como estão? Espero que bem ! Carnaval chegando e todo mundo se preparando para badalar por ai. Eu não gosto muito dessa época do ano, mas tudo bem, tudo é válido.

Mas, o post é sobre esmaltes. E como diz o título " ... Por que tão viciantes?" , no sentido de que nós, meninas e mulheres adoramos essa pintura nas nossas unhas. Mas , por quê? Embora seja pela beleza que os esmaltes realçam nas mãos femininas, eles também servem como instrumento de proteção. Nossas unhas são frágeis e podem se quebrar rápido se não tivermos com essa "película" protetora. 

Então, não é "frescurinha" de mulher, é também uma máscara protetora das nossas unhas e eu adoooro!

Trouxe pra vocês o tom que estou usando - super quente - porque amanhã é domingo, dia de praia \o/ 

Laranja Neon

Essa cor de esmalte é o meu favorito, adoro o laranja, não só esmalte, mas roupas e afins. 
Combina com o meu tom de pele e abuso mesmo dessa cor.


Por hoje é isso, 
Boa praia pra quem for e bom fim de semana pra quem ficar em casa.

Beijos

Joseane Farias





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger