6

02 janeiro 2014

VERÃO + PRAIA + PARADA OBRIGATÓRIA

Olá queridos e queridas, tudo bom com vocês?
Eu estou maravilhosamente bem *-*
Como eu havia prometido eu vim mostrar pra vocês como foi o meu último fim de semana de 2013, que pór sinal foi ótimo, ainda estou em êxtase !
Fui conhecer algumas praias que eu não conhecia mas que eu sabia que eram lindas, principalmente Jacumã, que eu já estou ansiosa pra passar o carnaval 2014 por lá.
Como eu tinha falado Nesse Post Aqui , uma das tendências - me refiro a moda praia - é o biquíni de franja: Lindo, Perfeito, Confortável e Charmoso. Então, nesse tour eu usei o meu e quem conferiu meu instagram @joseane_farias pôde ver uma prévia.
Então, vamos conferir ?
1ª PARADA OBRIGATÓRIA
PRAIA DE JACUMÃ
Linda demais!




2ª PARADA OBRIGATÓRIA

PRAIA DE TABATINGA
Visão Perfeita assim que você chega na praia!
3ª PARADA OBRIGATÓRIA
PRAIA DE COQUEIRINHO
Ondas bem legais pra quem curte um surf \o/


4ª PARADA OBRIGATÓRIA

PRAIA DE TAMBABA
Praia de nudismo, só que não, não ficamos pelados, (Risos)
Não podíamos deixar de tirar fotos nesse "Photoshop Natural" como é
designado na praia.



5ª PARADA OBROGATÓRIA

PRAIA DE CARAPIBUS
Última parada do dia, foi ótimo !


E ai? Curtiram?
Porque eu super curti o meu último domingo de 2013 .

Venha 2014!!!

Até mais,

Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger