6

14 janeiro 2014

UM AMOR CHAMADO: ALL STAR

Oi meninas, 
Tudo nos conformes com vocês? Espero que esteja tudo bem, eu estou bem ! E hoje venho falar para vocês sobre um mimo que eu tenho que chama-se all star. O meu é branco e não largo por nada, aliás, ele nunca fica sujinho apesar de as propagandas excitarem o usuário a isso, mas conservo minha mania de limpeza, principalmente com ele!

Apresento-lhes minha fofurinha *-*

Meu All Star

Além disso, trago para vocês alguns modelos para que vocês se inspirem na hora das compras, esse marca é ótima no que se refere à variedades, tem para todos os estilos, social, cano baixo, cano longo, cano médio, florido, bandeirismo, colorido, animal print, corações e muito mais. Confira na Netshoes/ Dafiti (Virtuais) ou em lojas físicas no centro da sua cidade.



Looks que você pode se inspirar e fazer em casa com essa fofura


Gostaram? Espero que sim.
Até mais meninas, beijinhos

Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger