6

07 janeiro 2014

TATUAGENS DE PÁSSAROS: SIGNIFICADO + TOP 4

Oi leitores *-*
Tudo bom com vocês?

Hoje venho falar sobre tattoos, eu não tenho, mas vou fazer um TOP 4 de quais eu faria se eu fosse fazer.
A história sobre a origem das tatuagens vocês pode conferir no site "Mundo das tatuagens" , é um texto breve e de fácil entendimento e tem muito mais por lá, é interessante pra quem deseja fazer uma.

Seu eu fosse fazer uma tatuagem seria de pássaros - você deve estar se perguntando o porquê! - porque pra mim, qualquer marca que você faça no seu corpo tem que ter um significado. E os pássaros pra mim tem sinônimo de liberdade, que eu acho que na sociedade capitalista que vivemos nos falta isso, é um tanto quanto maquiado.  Para ver o significado das tatuagens de pássaros  clique aqui .

Minha professora de antropologia dizia que as marcas no corpo - em especial, as tatuagens - representam o momento de transição da vida de um ser. Geralmente quando se faz uma é pra mostrar que aquele corpo lhe pertence e que você pode fazer o que quiser com ele.


Vamos ao TOP 4 ?

1 - Nas Costas (de uma ponta a outra)


2 - No Pulso


3 - Nas Costas (Trilhando até o pescoço)


4- No Dedo


Pois bem leitores, essas são as minhas escolhas !

Gostaram? Espero que sim !
Se por um acaso eu estiver passando por uma momento de transição na minha vida e fizer uma tattoo dessas eu posto no instagram @joseane_farias e em seguida aqui no blog.

Beijinhos, voltem sempre!

Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger