6

11 janeiro 2014

PRESENTES + LIVROS + UNHAS

Oi meninas, 
Como estão? Estou bem e ansiosa, ontem foi o último dia do SISU e vamos que vamos! Resultado sai na segunda, dia 13.
E ontem, ganhei dois presentinhos do meu love que amei, foram dois livros, um de Karl Marx sobre um outro lado da vida dele - que eu, em particular, não conhecia - na área jornalística e outro é a biografia do (Grande) Gandhi. Já comecei minha leitura diária e recomendo pra vocês uma chuva de livros, porque não há presente que mais agrade no mundo que o CONHECIMENTO!
Obrigada amor lindo pelos presentinhos
Você pode conferir os livros no meu Ig @joseane_farias

Mas meninas, hoje trouxe para vocês - como eu havia falado no post anterior - os "rabiscos" que fiz nas minhas unhas ontem. As fotos já estavam no meu instagram ontem, quem me segue já pôde conferir como ficaram.

Os esmaltes que usei foram o Amarelo da Ludurana + Anos dourados da Impala (que são bolinhas já prontas com base).

RESULTADO 



Super fácil meninas, espero que tenham gostado do resultado porque eu amei ! Aliás, eu amo bolinhas e sempre amei. Depois eu posto unhas de Poá aqui.

Curtiram? Beijinhos e até a próxima

Joseane Farias





 
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger