6

30 janeiro 2014

POR ONDE ANDEI COM POLIANA GERMANO: MANAÍRA SHOPPING - PB

Oi gente, como estão? Desculpem a demora para postar, tenho muitas coisas para fazer no meu cotidiano e uma delas é : dormir (Risos), isso mesmo, estou dormindo muito nessas férias, além do mais, elas só vão terminar no dia 31 de Março, quando começarem as aulas na universidade \o/, por enquanto vou me dedicar só aos estudos, a não ser que apareça um estágio, até porque eu nunca trabalhei porque sei que não dá pra conciliar estudos com trabalho. Sempre digo que a galera que trabalha o dia inteiro e faz faculdade ou universidade à noite é guerreira !

Mas, o que trouxe hoje para vocês são as fotos do meu passeio com Polly ontem, é! Não temos nada pra fazer, então, saímos o  tempo inteiro ! (Risos)

Dessa vez fomos para o Manaíra shopping e passamos na praça do skate para tirar fotos, até porque skate fica pra Polly que não tem medo dos tombos, aliás, ela já comprou o skate street dela para começar a dar saltos por aí ! Boa Sorte Polly (Risos)

LOOK 1 : Joseane Farias
Meu look traz uma composição bem para passeio no fim de tarde.


Regata Cavada Customizada (Ver post, Clique aqui ) + Saia Jeans desfiada *-* + Cardigã + Bolsa saco - Presente de Polly + All Star Branco


LOOK 2: Poliana Germano
O look de Polly é sempre bem descontraído.

T-shirt da Minnie + Cigarrete jeans galáxia + sapatênis com detalhe onça.


PERIPÉCIAS NO SHOPPING


Divando com Polly

Espero que tenham gostado dos looks e que
sirvam de insipiração!

Beijos 

Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger