6

31 janeiro 2014

PENTEADOS EM CABELOS CURTOS: QUEM DISSE QUE NÃO PODE?

Oi meninas, tudo bom com vocês? Comigo está tudo bem . E hoje o post é direcionado às meninas que tem as madeixas curtas mas que pensam que não podem fazer penteados porque o comprimento dos fios não permite. Está enganada amiga ! Ousadia é para qualquer centímetro de cabelo.

E eu trouxe algumas inspirações para vocês. Inclusive pra mim que não tenho um cabelo comprido. O ideal é você ter sempre por perto muitos frisos do pequeno ao grande. Esses são os melhores amigos dos cabelos curtos.

Acessórios fofos - laços, flores, tic-tac, tiaras e afins - também não ficam pra trás, dão um up ao visual e ajudam nos penteados.

INSPIRAÇÃO

Aposte em tranças frontal e lateral. Laços e flores presos na lateral do cabelo também ficam muito charmosos. Se você for mais ousada opte por adereços de tamanho grande, mostra que você tem atitude. Eu por exemplo, uso laços grandes no cabelo porque acho muito fofo. 

Isso não é uma regra, tá meninas? Você pode usar o que você quiser e achar legal. Como sempre digo: Use sempre sua criatividade. Personalidade é o que faz de você "ÚNICA".



Espero que tenham gostado das dicas,
Beijos e até mais!
Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger