6

02 janeiro 2014

FELIZ ANO NOVO + 2014

Olá moças e moços, como estão?
Espero que a passagem do ano pra vocês tenha sido super positivo.
Esse foi o primeiro Réveillon que passei nas areias de João Pessoa ao som de Natiruts que foi um show perfeito.


Esse foi o meu look para a chegada de 2014.
Como fui a praia, usei um vestido mais soltinho.
Escolhi a cor amarela por ser forte e ser uma cor que tem o significado de "Riqueza" *-* pra 2014 chegar turbinado.


Como não podia ser diferente, a minha virada do ano foi com meu amor <3
Melhor impossível!


Dia 1º com os lindos, almoço e churrasco na casa de Polly *-*
Na verdade, passei a madrugada, a tarde e a noite com eles e foi perfeito com vocês!

À noite, fomos em busca de uma lanchonete ou pizzaria que estivesse aberta, 
meu namorado postou essa foto no instagram com a legenda #Matandoafome (Risos)
e realmente foi quase uma saga em busca de comida.
Mas encontramos o Bisnagão, Cristo Redentor - JP


Em resumo, foi assim que aproveitei meu primeiro dia de 2014!

Até a próxima,
Joseane Farias




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger