6

14 janeiro 2014

EDITOR ONLINE: FOTOR

        Oi pessoal, eu estava em minhas buscas na internet e encontrei um editor de fotos online bem legal e muito fácil de usar.
Mas como sei que muita gente não tem muita facilidade em usar as ferramentas de alguns programas, vou mostrar para vocês como editei uma fotografia - na verdade, fiz uma só com muitas fotos - no editor.
Eu gosto sempre de usar editores online quando não estou no meu computador e em momentos de emergência nós temos que saber para qual site correr, não é verdade? (Risos)

A foto que editei foi essa, desconsiderem a parte rosa, só coloquei para que vocês percebessem esse formato de "selo de cartas" que coloquei *-* , kk

www.facebook.com.br/joseane.farias.16

Para você montar as suas fotografias, CLIQUE AQUI para redirecionar para a página inicial.

 Chegando no início do Fotor, escolha uma das opções, nesse caso, COLAGEM DE FOTOS.

Ao abrir, escolha na barra lateral esquerda, o modelo (3 fotos, 4,5,6 ...) e na barra lateral direita escolha de onde vai exportar suas fotos, o mais simples é a opção Facebook que abre todos os álbuns do face.

Depois é só arrastar as fotos que você quer para os espaços em branco.
Caso você queira aumentar ou diminuir o tamanho da borda, é só descer mais um pouco a barra lateral esquerda e descendo mais um pouco você pode inserir o formato da borda como fiz na minha, clicando em "Bordas".


Depois é só salvar no seu computador, lembrando que o editor tem outras opções bem legais, essa é apenas uma das opções.

Gostaram? Espero que sim, 
Beijos

Joseane Farias





BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger