6

05 janeiro 2014

MOMENTCAM: SUA FOTO EM CARICATURA

Oi pessoal, 
Tudo em paz com vocês? Comigo está super bem!
Não sei se vocês perceberam, mas mudei todo layout do blog porque estava dando alguns erros nos códigos html. Mas esse eu estou amando e pretendo não mudar por muito tempo. Espero que vocês tenham gostado também *-* E mais uma coisa, Obrigado queridos leitores por estarem sempre me visitando, as estatísticas só fazem aumentar graças a vocês

O que venho trazer para vocês hoje é um aplicativo muito legal que não é mais novidade para muitas pessoas, foi febre nas redes sociais no último mês, agora nem se fala muito, porém, eu queria ter postado antes porque achei tão legal que queria compartilhar com vocês !
Na verdade o post estava nos rascunhos e eu tinha esquecido de concluí-lo.

Mas vamos lá, o que é o MomentCam ?
É um APP para Android e iOS que permite que o usuário encaixe suas fotos de rostos nas mais variadas situações representadas em forma de caricatura.



Você pode baixar grátis do seu celular:


Para fazer a edição basta utilizar uma foto do seu rosto ou tirar uma foto - close - do seu rosto.


Você pode fazer sua caricatura de inúmeras formas, quando você baixar o app vai identificar as variações.

Veja algumas:



Observe que fiquei sem muito nariz (Risos), mas foi porque a foto que usei meu nariz não estava em ênfase, daí o app não consegui identificar.



Esse é meu namorado, Deyckson, eu adorei os dele porque ficou bem bonitinho o rosto (Risos).

Então é isso, 
Quem ainda não conhecia o aplicativo é só baixar e se divertir.

Me siga no instagram @joseane_farias
e voltem sempre !!

Beijos,
Joseane Farias







BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger