6

21 janeiro 2014

POR ONDE ANDEI COM POLIANA GERMANO: CAMPINA GRANDE + UEPB + VESTIBULAR

Hello leitores *-* Com estão?
Espero que estejam bem. Aqui do outro lado estou ótima.
Hoje meu dia começou às 5:00 hrs da manhã, podem acreditar, fui para Campina Grande fazer a matrícula na Universidade, deu tudo certo por lá. Quero parabenizar o trabalho dos Técnicos Adm. que efetuaram um trabalho super ótimo e super rápido. Minha ficha foi a de número 83 e fui atendida em menos de 30 minutos. 

Como não podia ser diferente, carreguei a dona Polly comigo e trouxe as fotos para mostrar pra vocês.

DURANTE A VIAGEM

UEPB - CAMPUS CAMPINA GRANDE @pollyanagermano5

 UEPB - CAMPUS CAMPINA GRANDE

UEPB - CAMPUS CAMPINA GRANDE


DURANTE A VIAGEM

Mais fotos no Ig @joseane_farias


Obrigado pela visitinha,
Beijos

Joseane Farias

BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger