6

15 janeiro 2014

A UNHA QUEBROU?: NÃO SE DESESPERE

Oi meninas,
Ontem aconteceu um desastre "fatal", minha unha do indicador direito quebroooou :/ , quase infartei. Claro que essa reação é a primeira assim que você percebe essa "fatalidade" , porém, solucionei meu problema deixando-a quadrada e usando um achado da colorama que super indico para vocês meninas.
Quem me segue no instagram estava conferindo o crescimento das minhas unhas, mas nada melhor que uma boa cutilagem após a quebra para resolver esse problema, não é mesmo?


Essa é Nutri Base Pró-crescimento da Colorama.

Como eu havia falado antes, fiz o formato quadrado nas unhas. Antes do esmalte usei a Nutri Base para fortalecê-las enquanto crescem novamente.


Essa é a nail art da semana com adesivos da Chanel
ESMALTES: Laranja da Big Universo + França da Colorama + Nutri Base Pró-Crescimento da Colorama + Adesivos Chanel



Gostaram das dicas meninas? Espero que sim !
Beijinhos

Joseane Farias


BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger