6

16 janeiro 2014

7 LIST: O QUE ESTOU OUVINDO ULTIMAMENTE

Oi meninas, como estão aproveitando esse calorzão? 
Eu amo sol, eu amo praia, eu amo calor e estou contando as horas para pegar mais um dia inteiro numa praia bem ensolarada, só estou deixando passar um tempo pra minha pele descansar meu último tour (levei muito sol), confira as fotos Clicando Aqui .

E hoje vou deixar aqui para vocês curtirem meu 7 List com as músicas que estou escutando muito ultimamente, além de tudo que falei lá em cima - a música - também é um dos meus amores.


 7 LIST DA JOSY

IMAGINE - JOHN LENNON

ANDEI SÓ - NATIRUTS

WHEN I WAS YOUR MAN - BRUNO MARS

DE TODOS OS LOUCOS DO MUNDO - CLARICE FALCÃO

 SOZINHO - CAETANO VELOSO

BELA FLOR - MARIA GADÚ

BRAND NEW ME - ALICIA KEYS


Então é isso pessoal, espero que curtam minha listinha

beijinhos e voltem sempre !
Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger