6

23 janeiro 2014

4 DE 4: MAKES QUE FACILITAM MINHA VIDA

Oi leitores *-* , como estão? Primeiramente, desculpem o abandono nesses últimos dias aqui no blog, às vezes o meu dia é super corrido e não encontro um espacinho de tempo pra postar, mas podem me acompanhar no Ig @joseane_farias que sempre atualizo por lá.

Hoje trouxe para vocês - como já diz o título do post -  4 makes que facilitam meu dia a dia, super práticos e baratinhos. Porque assim como toda mulher que trabalha - eu não trabalho (Risos) - e não só, mas que estudam e etc. , preciso de maquiagens que sejam práticas para aplicação, principalmente no corre - corre do cotidiano.

CONFIRA O KIT


Note que as makes de fácil aplicação são sempre as de bastão/lápis ou caneta.
E são essas que eu sempre procuro comprar. Ideal também para quem não muita coordenação motora, na verdade, eu não tenho coordenação motora (Risos), sofri muito com os delineadores líquidos, ainda não sei usar!


1 - Lápis de Olho da Boticário, Cor 01. Aplicação perfeita e não borra durante o dia.
2 - Lápis Corretivo de Fenzza Make Up. Perfeito e de fácil manuseio. De um lado é o corretivo e do outro o pincel para espalhar o conteúdo. É ótimo! 

 3 - Caneta delineadora da Avon. Essa canetinha é ótima. Fiz a substituição do meu delineador líquido que eu nunca aprendi a usar por ela. Muito fácil de aplicar e o delineado fica bem feitinho.
4 - Sombra em Pó Smooth minerals da Avon. Sou apaixonada por essa sombra que ganhei da minha cunhada. Uso sempre. Já é peça chave da minha make. Cor: Russet Rock.





Espero que tenham curtido as dicas,
Beijinhos e voltem sempre.
@joseane_farias

Joseane Farias



BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger