6

07 dezembro 2013

FAÇA VOCÊ MESMO: ENFEITE PARA ÁRVORE DE NATAL

Oi gente, 
Chegando o natal e vim trazer para vocês um enfeite lindo que fiz para por na árvore de natal, 
é bem simples, feito com material reciclado - que eu acho ótimo de trabalhar.
Preparem o material e mãos à obra!


PASSO A PASSO

O material que você vai precisar é bem simples: Cola, tesoura, barbante, pregadores, tinta, glitter e o mais importante: ROLINHO DE PAPEL HIGIÊNICO.

Recorte cada rolinho em 5 pedaços, se achar melhor use uma régua.

Com cola, fixe cada pedacinho um ao outro e vá prendendo com o pregador.

Espere secar.








Depois de secos tire os pregadores e escolha a cor que você vai pintar sua decoração. Eu escolhi o azul por ser uma cor forte e linda.

Aconselho usar luvas para suas mãos não ficar como as minhas (risos).

Deixe secar ou se preferir seque com um secador de cabelos para ser mais rápido.










Depois que a tinta secar, com a ajuda de um pincel passe cola e vá colocando o glitter- à gosto - fica linda com muito ou com o pouco, é relativo.

Deixe secar.

Recorte um pedaço de barbante e pinte da cor que você usou. 

Espere secar e amarre o barbante em uma das aberturas.

E pronto!








RESULTADO


#MUITO AMOR

Eu adooorei e espero que tenham gostado também *-*

Joseane Farias







BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger