6

15 dezembro 2013

FAÇA VOCÊ MESMO: CUSTOMIZAÇÃO SIMPLES DE CAMISA MASCULINA

Oi pessoal, 
Tudo belezinha com vocês? Espero que sim, primeiramente desculpa pelo abandono essa semana, tive muitas coisas para preparar, final de curso, final de contrato na empresa que eu trabalhei, semana corrida na UFPB pré-longasférias, isso mesmo, só volto pra Universidade em Fevereiro/2014 õ/ . Mas com notícias ruins e incabíveis de aceitar. Então por todos esses motivos não postei aqui no blog, mas sigam no Instagram @Joseane_farias, sempre tem novidades por lá.

Vamos ao assunto real do post, comprei uma camisa MASCULINA, sim, masculina, porque não encontro uma camisa legal das bandas que gosto na seção feminina. Mas comprei já com a intenção de customizar e deixá-la a minha cara *-* Fiz a customização mais simples que se pode fazer, qualquer leitor/leitora pode fazer em casa, porque não tem dificuldade nenhuma galera. Divirtam-se \õ/

PASSA A PASSO


Camisa em mãos, a primeira coisas a se fazer é cortar a manga, você pode fazer de duas formas:

1ª RECORTAR NA COSTURA DA PRÓPRIA MANGA;

2ª RECORTAR UM CÍRCULO GRANDE (Prefiro).

Feito isso, determine o tamanho que você quer a sua camisa e recorte a barrinha, no meu caso tirei um pedação (Risos), a camisa era GG!






Agora é a parte da gola, você pode estilizar a se modo, por exemplo, pode fazer uma gola V, ou U ou simplesmente recortar na costura da gola original, que foi o que fiz.

E pronto! Viu como é fácil, isso você pode fazer com toda e qualquer camisa masculina, até uma do seu irmão, porém, peça autorização protocolada e devidamente assinada a ele para como provar para seus pais que seu irmão realmente lhe deu (Risos)

Enfim, eu adorei o resultado e galera dos fã-clubes dos Beatles também que curtiram lá no instagram.




Vamos ao meu look ?

Cardigã amarelo mostarda + Camisa beatles customizada + legging drapeada preta + pulseira de cinto customizada + sapatilha customizada

Eu fiquei linda com esse look, modéstia parte!

Inspirem-se nos meus looks e divirtam-se que é o mais importante.

Joseane Farias




BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger