6

18 dezembro 2013

CABELOS + DANOS + REPAROS

   Oi meninas, tudo em paz com vocês?
Comigo está tudo bem e quero aproveitar para agradecer a vocês leitores e leitoras que visitam meu blog e gostam do conteúdo que publico é por conta de vocês que as estatísticas só fazem aumentar, Obrigado *-*
Vocês já perceberam que gosto de falar muito em cabelo, não é mesmo?
Mas vou lhes dizer o motivo, é porque cuido muito do meu por ser um cabelo mantido na escova e prancha, podem acreditar! Muitas pessoas não sabem que meu cabelo é cacheado e quem me conhece há muito tempo nem lembra mais como eram meus cachos - na verdade, não eram caaaachos caaaachos, eram ondas - e isso não o deixava com um visual que me agradasse, "e o que você fez Josy?", vocês devem estar se perguntando, não é? Então vamos lá, não fiz nenhum tipo de escova progressiva, definitiva ... nem selagem, apenas escovo e prancho os meus fios. E ainda, além desses processos térmicos eu pinto meu cabelo :X o que pode danificar caso eu não cuide direitinho.

                          Eu trouxe pra vocês os produtos que uso, não é nada caro, alguns encontro no mercado e outros não. Vamos conhecê-los?

1 - Linha CLINIHAIR da NIELY GOLD (Shampoo Controle de Queda + Condicionador Pré-Reparação + Creme de tratamento de Queratina com óleo de argan) . Da linha da Niely eu super recomendo TODOS, porque eles - realmente - dão resultado, principalmente em cabelos que passam por processos térmicos e químicos, como o meu! Essa linha é a que eu uso frequentemente.

2 - Linha Reparação com concentrado de quinoa da NATURA PLANT (Shampoo +  Condicionador + Hidratação Reparadora) . São ótimos e deixam os cabelos lindos. Não uso frequentemente, aliás, só uso quando os produtos da Niely acabam (Risos), mas esse mês já comprei extras. Super recomendo também os produtos da Natura, são naturais e também trazem um bom resultado para os fios.

3 -  KERAMAX pomada finalizadora da SKAFE com queratina + ativos hidratantes. Uso essa pomada para finalizar a prancha, é ótima, não fica oleoso e dá uma resultado natural aos cabelos. Essa já está no fim mas já vou repor. Dura por muito tempo porque - da mesma forma que o reparador de pontas - tem que ser usado em quantidade pequena. Base = 1 grão de feijão. Serve para a pomada e para o reparador de pontas.

4 - Nutrire Restauração SOS, creme multifuncional  com óleo de argan da EMBELLEZE. Uso como defrizante sempre antes da escova - em uma quantidade pequena - e é recomendado usá-lo depois de pegar uma piscina ou uma praia, tem proteção UV e é super cheirosinho. Super recomendo, como defrizante ou como creme de uso diário.

5 - Shampoo de limpeza profunda da NATURA PLANT com extrato de hortelã. Não uso esse produto diariamente, só quando passo mais de 3 dias sem lavar por falta de tempo :OO ou quanto meus fios passam por um processo de descoloração e coloração. Suuuper recomendo, é muito cheiroso e deixa os fios com uma sensação agradável de limpeza e limpos de verdade (Risos)

6 - Condicionador roxo da VULT hair repair para cabelos com luzes, mechas e etc, é um desamarelador, muito bom também, ainda está em fase de teste nas minhas mãos, mas as primeiras lavagens já deram resultado. Mas porque você usa esse produto Josy? Para quem não sabe, sempre que vou colorir o meu cabelo, antes ele passa por um descoloramento de mechas que é para quando colorir 100% dos fios ele ficar com alguns contrastes e é justamente para atenuar o contraste de cores que uso o desamarelador.


Então meninas, é dessa forma que cuido dos meus cabelos, é cansativo até de falar imagina de praticar (Risos) mas eu amo meu cabelo e gosto sempre de mudar por isso uso vários produtos diferentes entre si. Um para cada ocasião. E o bom é que todos esses produtos tem preços acessíveis e dão um bom resultado.

Espero que tenham curtido o post,

Joseane Farias
BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger