6

23 novembro 2013

FAÇA VOCÊ MESMO: SHORT COM RENDA


Oi meniinas *-*
No post de hoje vou mostrar como customizar um shorts jeans com renda.
É bem simples! Outra coisa, customizar nunca sai de moda, vai do estilo de cada pessoa.

PASSO A PASSO

Separe um shorts que você tiver em casa ou que você comprou e quer dar um UP. No meu caso, retirei a barra e desfiei.
Recorte um pedaço de renda no formato do bolso do shorts, recomendo fazer um molde para servir como base na hora do corte.
No meu shorts já tinham tachinhas de pérola, mas se no seu não tiver você compra o modelo de tachinha que achar legal. A aplicação de tachinhas no jeans é super fácil e prático.

Existem várias formas de desfiar o jeans, no meu caso, fui desfiando fio a fio a fio com ajuda de uma agulha e tesoura.
Para fixar a renda no bolso do shorts você pode usar uma cola para tecidos ou simplesmente costurar - que foi o que fiz.
Usei uma linha azul da cor do jeans, só tem que ter o cuidado de costurar com traços pequenos e bem precisos na costura do shorts para não aparecer. E quando for costurar, lembrar de tirar o "Saquinho do bolso" para fora e costurar na modelagem da renda.


 Depois de costurado você coloca o "saquinho do bolso" novamente para dentro e pronto! Repita o procedimento nos 2 bolsos.






Esse vai ser o resultado do seu shorts!
Esse é meu né? kkk .
Depois vou postar aqui pra vocês o meu look com esse shorts.


Muito amor, apaixonada por ele *-*






DICAS 
4 MANEIRAS DE DESFIAR JEANS
COMO COLOCAR TACHINHAS EM SHORTS
TIPOS DE COLA PARA TECIDO



Então é isso meninas,
Espero que gostem e até a próxima *-*

Joseane Farias






BLOG Joseane Farias · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger